Todo dia eu entro na sala na esperança de reencontrar aquela turma que marcou a minha vida. Não tive muito contato com todos, mas ao mesmo tempo, todos eram muito importantes. Cada um tinha seu jeitinho carinhoso, às vezes meio bravo, às vezes meio chato de falar. Nos amávamos e às vezes nos odiávamos, às vezes nem queríamos olhar para a cara um dos outros, mas hoje quanto falta isso me faz.
Ah! Se tivesse noção de que morreria de saudades e só de lembrar não seguraria as lágrimas teria feito daquele ano o melhor da minha vida, ou melhor, fiz sim daquele ano o melhor da minha vida. Foi ali que aprendi que quando um estiver fraco todos os ajudam, se um estive na pior situação todos tentava anima-lo.
Saudades de nossas descobertas e todas as conquistas que fizemos juntos, saudade, até mesmo, de zoar com a cara dos professores, quando nos estressávamos e falávamos mesmo mal dos outros mais em fim já diz um infeliz ditado popular: "TUDO QUE É BOM DURA POUCO" e agora só o que me restar é minha memória onde vou lembrar sempre da melhor turma da minha vida, ou melhor, a turma da minha vida.
“901 ETERNAMENT”


aaaaaaaaaaa que lindooo... A melhor turma de todos os tempos. Saudades isso é o que eu sinto quando entro na sala e vejo que todos nois nos separamos e que nunca mais estudaremos juntos. O bom de tudo isso é que mesmo sabendo nois, fechamos o ano e o encino fundamental com chave de ouroo ... 901 Eterna [/pelomenosparamim *-*
ResponderExcluir