quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Quem sou eu?

Hoje eu acordei feliz, passei a manhã feliz, na hora do almoço bateu aquela tristeza que não sabia de onde vinha.

Meu Deus, o que acontece comigo? – Me pergunto todos os dias isso, os dias que passo por isso, claro não são todos os dias que vivo assim. E também e não é sempre que sei o que se passa comigo. Ás vezes sei, outras vezes sei de nada.

A minha vida é como uma inequação matemática, oras tem resultados maiores, oras tem resultados menores, oras pendo para um lado, oras pendo para outro lado, e assim vou tentando me entender, me decifrar como um aluno que está a resolver uma equação ou uma inequação, em busca de um resultado.

Bipolar, esse o termo que procurava, para me definir a meu amigo poeta (Ricardo Lima), o qual já dividi muitas coisas, e também o qual admiro muito por sua luta e por este me ajudar sempre, quando pode e quando não pode também, um grande ser humano.

“Pessoa de humor oscilante, pessoa com temperamento instável, pessoa sem estabilidade emocional.” – definição do meu amigo dicionário, uma definição que se encaixa perfeitamente com aquilo que disso no inicio desse ‘post’, cada dia estou com um humor diferente, não sei o que se passa comigo, ah! Quero tanto poder me entender, mas não sei.

Tenho que me olhar a cada dia, e tentar me entender, ver como estou, e tentar, porque conseguir é outros quinhentos, decifrar como vou terminar meu dia.

Quero poder acreditar que quando for recostar minha cabeça no travesseiro, terei a sensação que terminei meu dia da melhor for possível, e de que Deus esteve ali, não no seu cantinho, mas aqui bem pertinho de mim me dizendo e me amostrando quem de fato eu sou, sem máscaras ou pudores que choquem as pessoas. Eu sou um ser humano, cheio de erros, defeitos eu tenho demais, mas vou continuar a lutar, pois tenho que vencer nessa vida, mesmo que não saiba como terminar meu dia.

Yuri Elias - fé em DEUS

Nenhum comentário:

Postar um comentário