Eu desejo tantas coisas, hoje só desejo uma coisa, ir a uma festa. Você deve se perguntar, puxinha!, só uma festa?
É uma festa, mesmo. Todos comentam essa festa, ela se tornou algo que desejo muito. Mas aí bate o medo, não os que listei no último texto que fiz, mas o medo de uma pessoa que amo muito me impedir de ir por coisas de sua cabeça.
É muito complicado, adivinhar ou tentar entender o que vai na cabeça do outro. Eu sei de mim, do que sinto, pera aí, às vezes eu sei, bom vamos ser realistas, quase sempre não sei, mas tento saber já que vive em mim.
É natural acharmos que uma mentira pode substituir uma verdade, que não faz mal a ninguém. Meus amigos acham que devo dizer a metade do que falo, e enganar mesmo, dizer que vou ali na esquina e na realidade ir lá na festa que tanto desejo.
Há uma duvida grande em meu coração no que fazer, um dilema que somente eu poderei resolver e infelizmente não haverá ninguém, a não ser Deus que poderá de fato me dar uma direção.
Ah! Eu quero muito ir a essa festa, mas sei lá, acho que ele não vai deixar, ou por outro lado posso ter a surpresa maravilhosa de ouvir um "sim", mas será que posso sonhar com essa esperança de que seus lábios dirão o tão sonhado "sim"?
Eu preciso com todas as minhas forças voltar a entender o que a bíblia diz: “que nada é impossível para Deus”. Eu tenho que acreditar nisso, mas sinto que às vezes a minhas forças estão se acabando como canta a Bruna Karla, e de fato, só Deus mesmo para me fortalecer e aumentar a minha fé a tal ponto deu acreditar que ele me deixará ir à festa.
O que me resta é uma coisa, apenas acreditar que ele me ouvirá explicar meus motivos para ir à festa, depois como sou uma pessoa sabia, vou deixá-lo falar, vou ouvi-lo, se a resposta for positiva, ficarei feliz, mas se for negativa, não ficarei magoado, pois tenho que entender o lado dele também, por mais que não ocorra nada na festa a não ser muita música, comida e bebida (refri e água, tá!).
Uma coisa eu sei, não vou usar de artifícios baixos com a mentira para conseguir algo que uma simples conversa verdadeira pode me trazer ou não. Não devo esperar apenas o lado bom das coisas, tenho que estar pronto para aceitar também o lado ruim delas, como a negativa a meu pedido. Em breve, estarei aqui a postar a conclusão dessa história.
Yuri Elias - fé em DEUS
Nenhum comentário:
Postar um comentário